22.9.09

O ABECEDÁRIO MÁGICO

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 26 de Setembro pelas 16h00, o espectáculo infantil “O Abecedário Mágico”.

“O Abecedário Mágico” é uma fantasia musical da autoria de João Didelet e Isabel Campelo. Esta peça é a primeira de uma trilogia que integrará uma outra sobre os números e outra sobre as cores e é dedicada às crianças que frequentam o 1º Ciclo de ensino.
O objectivo é transmitir conteúdos didácticos de uma forma divertida e lúdica, sempre com uma componente musical muito presente.
O Zeca não está muito entusiasmado com a perspectiva de aprender o abecedário na escola. Para ele, as letras não fazem falta, uma vez que consegue falar sem conhecer nenhuma. Por mais que a Professora Ana o tente convencer, é inútil. Ao adormecer numa das aulas, o Zeca é acordado por um ser misterioso, Azim, que, sem ele dar por isso, lhe vai mostrar como pode ser divertido aprender o abecedário.

Autoria, Texto e Músicas: João Didelet e Isabel Campelo | Encenação: João Didelet | Interpretação: Célia Maria e Isabel Campelo | Produção: JIS – Justaposição de Ideias Sui Generis | M 4 anos | Duração aprox.: 01h00

Mais se informa que o custo dos bilhetes é de € 3,00 por pessoa, e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos, na FNAC Coimbra e em www.cae.pt