18.1.10

PALESTRA = APRENDA A VIVER SEM MEDO E DÊ UM NOVO SENTIDO À SUA VIDA

Conferência pública com o orador José Micard Teixeira na
Sociedade Filarmónica Figueirense
Esta é uma palestra onde se pretende identificar as armadilhas criadas pelo medo, nas quais usualmente caímos, e que nos impedem de ter uma atitude diferente perante a Vida e explicar quais as pistas para contrariar essa tendência e, assim, dar um novo rumo á nossa Vida.
José Micard Teixeira é life coach, mestre do reiki, palestrante, escritor, motivador de mudança e tem, até á data, publicados 2 livros de auto-ajuda: “Aprenda a viver sem medo” e “Aprenda a viver sem stress”.
Esta palestra versa também sobre o conteúdo do seu terceiro livro “Dê sentido á sua vida” a sair em Fevereiro de 2010”
No decorrer da palestra José Micard Teixeira vai revelar-nos um importante acontecimento sobre o seu mais recente livro.
Irão também atuar os jovens cantores Élvio Santiago, Alexandre Faria e o apresentador Nelly Noronha, e na segunda parte proceder-se-à a um sorteio de 6 terapias oferecidas pela terapeuta Andreia Sousa!
Dia 24 de Janeiro pelas 15 horas na Sociedade Filarmónica Figueirense. Entrada livre.
========================
A reportagem da palestra:
No passado dia 24 de Janeiro de 2010 pelas 15 horas, na Sociedade Filarmónica Figueirense, teve lugar uma palestra sobre “Os medos e as sua armadilhas”.
Estiveram presentes os cantores Alexandre Faria, Élvio Santiago e Nel Monteiro. Andreia Sousa, devido ao im
previsto do Life Coach José Micard Teixeira não ter podido comparecer devido a doença temporária, liderou então ela a passada tarde de Domingo dando-lhe assim mais “corpo” e consistência.
Andreia Sousa, terapeuta emocional, formadora e criadora da terapia STONE DEVINE MASSAGE®, falou da terapia de sua criação "STONE DEVINE MASSAGE® - A Terapia da Alma e seus efeitos", exemplificando alguns dos movimentos no actor da novela da TVI “Deixa Que Te Leve” e no cantor romântico Alexandre Faria. Falou também das Emoções, e do que o Ego causa na nossa vida, uma vez que somos compostos por 85% (no
mínimo) de Ego, e do que nos leva muitas vezes a atingir estados de falência emocional e afectiva que são as chamadas depressões.
Depois da palestra seguiu-se com um sorteio para a terapia STONE DEVINE MASSAGE®, e a primeira parte da massagem foi feita ao jovem cantor Élvio Santiago onde se exemplificou a terapia completa, seguindo-se a cadeira de Quick Massage (massagem sentada) a várias pessoas sorteadas que se encontravam presentes entre a razoável assistência. Foi uma tarde animada e foi extremamente bem passada.
No final, Alexandre Faria presenteou o público com o tema “CARTAS NA MESA” encerrando assim em beleza e com “chave de ouro” este evento.