25.1.10

Ana Moura no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 6 de Fevereiro pelas 21h30, um espectáculo com Ana Moura.
Ana Moura está de volta com um novo disco, “Leva-me aos Fados”, o seu quarto álbum de estúdio, editado em Outubro de 2009 e que é já Disco de Ouro. Neste registo a fadista contou com participações de luxo como José Mário Branco, Gaiteiros de Lisboa, Manuela de Freitas, Amélia Muge e Tózé Brito. “Leva-me aos Fados” anuncia uma leveza de espírito e uma contextualização do fado fora dos clichés mais lúgubres.
Os anos mais recentes na carreira de Ana Moura têm sido notáveis: dueto com Mick Jagger em pleno concerto dos Rolling Stones em Portugal, em 2008, Disco de Platina alcançado pelo álbum anterior “Para Além da Saudade”, uma aclamada e extensa digressão mundial, o Prémio Amália para Melhor Intérprete (2008) e o reconhecimento público por parte de Prince que confessou ser seu fã.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de € 18,00 por pessoa e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e no Centro de Artes e Espectáculos.