2.12.09

O Feiticeiro de Oz com 4 exibições no Centro de Artes e Espectáculos

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 11 de Dezembro (21h30), 12 de Dezembro (17h00 e 21h30) e 13 de Dezembro (17h00), o Musical “O Feiticeiro de Oz”, de Filipe La Féria.
“O Feiticeiro de Oz”, de Filipe La Féria, é um mega Musical representado pela primeira vez em português e em Portugal. Pela primeira vez, também, a Metro Goldwin Mayer permitiu que a versão cinematográfica, que este ano comemora setenta anos, fosse adaptada ao teatro com as músicas e diálogos originais.
Nesta grande produção, Filipe La Féria rodeou-se de uma equipa de novos criadores, actores, cantores, bailarinos e músicos que construíram um maravilhoso espectáculo apoiado em novas e sofisticadas tecnologias em que os efeitos especiais surpreendem o público num cenário multidimensional em que a cenografia, o vídeo, a luz, o som, a música e a representação criam uma atmosfera encantadora, moderna e inesquecível.
Quem não se lembra de Dorothy e dos seus sapatos vermelhos de rubi? Do Espantalho, do Homem de Lata, do Leão que ansiava por ganhar coragem? Estes quatro amigos irão percorrer a Estrada de Tijolos Amarelos para chegarem à alegre e sorridente Cidade Esmeralda, maravilhoso lugar que, sobre o esplendor do arco-íris, é o elo entre o real e o imaginário no sonhado país de Oz.
Com um elenco de actores conhecidos do grande público, destacam-se Cátia Garcia (Dorothy), David Ventura, Ruben Madureira, Arménio Pimenta, Sofia Cruz, Carla Janeiro, Helena Montez e Tiago Isidro.
Mais se informa que o custo dos bilhetes é de € 15,00 por pessoa, e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos, em www.cae.pt e na FNAC Coimbra.