13.11.09

FOTOMÓVEL no CAE

A Figueira Grande Turismo informa que estará patente, na Sala Afonso Cruz e em vários espaços do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, de 13 de Novembro a 7 de Janeiro, uma exposição de fotografia intitulada “FOTOMÓVEL”, idealizada pelos técnicos do CAE.

"-Quando estamos a preparar tecnicamente um espectáculo, deparamo-nos com coisas que nos apetece registar fotograficamente. Muitas são as motivações para rapidamente e com uma ferramenta tão interessante, o telemóvel, qual polaróide do antigamente, fazer uma foto, tantas vezes solução de trabalho, outras tantas de prazer. “FOTOMÓVEL” é pois um olhar diferente sobre os espectáculos e seus bastidores, protagonizado pelos olhos dos seus mais directos intervenientes, os técnicos do CAE. Esta exposição não quer ser pretensiosa, não somos profissionais da fotografia, mas tão só dar a conhecer pormenores dos espectáculos, que o público habitualmente não vislumbra no decurso dos mesmos."

A cerimónia desta inauguração contou com as presenças do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Dr. João Ataíde, e dos Vereadores Dr. António Tavares e Dra. Maria Isabel Cardoso, e do Director Técnico do CAE, Teixeira de Matos.


Horário: De segunda a sexta-feira: 9h00 às 19h00 - Sábados e Feriados: 10h00 às 20h0
0 ; Domingos: 10h00 às 21h30. Entrada Gratuita