13.11.09

Couple Coffee - Uma dupla de sucesso

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 21 de Novembro, pelas 21h30, no Pequeno Auditório, um concerto com o duo Couple Coffee.
Couple Coffee é uma dupla formada por Luanda Cozetti e Norton Daiello, dois músicos brasileiros com um projecto singular (baixo e voz), que chegaram a Portugal em 2005 com o objectivo de editar o disco “Puro”. Este álbum de estreia chega à segunda edição, em 2006, ano em que o duo entra em estúdio para a gravação do seu segundo álbum, “Co’as Tamanquinhas do Zeca”, agora em formato de quarteto, uma reconstrução dos grandes temas de Zeca Afonso, que volta a receber, por parte da crítica, os mais rasgados elogios.
Em 2008, ano em que se comemoraram os 50 anos da Bossa Nova, os Couple Coffee, novamente em formato de banda, gravam o seu terceiro álbum, ao vivo, no Musicbox, em Lisboa. “Young and Lovely – 50 Anos de Bossa Nova” é um trabalho inovador, de colecção, que antecede o primeiro disco de originais de Luanda e Norton, “Quatro Grãos”, que deverá ser lançado no início de 2010.
Mais se informa que o custo dos bilhetes é de € 5,00 por pessoa, e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos, em www.cae.pt e na FNAC em Coimbra.