20.11.09

David Fonseca - Novo disco a solo "Between Waves"

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 30 de Novembro, pelas 21h30, um espectáculo com David Fonseca.
Depois do estrondoso êxito do platinado “Dreams in Colour”, David Fonseca apresenta-nos o seu 4º disco a solo, “Between Waves”, cujo single “A Cry 4 Love” é já um hit de airplay das rádios nacionais. Segundo as palavras do artista, este é um trabalho “muito pessoal e intimamente ligado ao meu mundo emocional, uma viagem sempre enigmática”.
Este concerto no CAE coincide com o momento mais alto da carreira a solo de David Fonseca. Ao vivo, uma extensa lista de canções emblemáticas como “Someone That Cannot Love”, “The 80’s”, “Who Are U?”, “Our Hearts Will Beat As One”, “Superstars”, “Kiss Me” ou a mais recente “A Cry 4 Love”, são envolvidas numa extrema preocupação com o conceito plástico que surpreende a audiência.
Uma noite que se prevê…frenética.
Mais se informa que o custo dos bilhetes é de € 17,50 por pessoa, e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos, na FNAC Coimbra e em www.cae.pt
Maiores de 65 anos -20% (contra identificação e apenas 1 bilhete por pessoa)
Membro “DF Club” -20% (contra identificação de cartão numerado e apenas 1 bilhete por pessoa.)