5.8.09

Tubo d’Ensaio – Mimi Veríssimo e Helena Roso em exposição colectiva

"Iniciei pintura no final de 2006 e a minha mestra foi a conceituada pintora Tesha. O intuito desta primeira exposição é receber, através da observação do meu trabalho, críticas e sugestões que, estou certa, contribuirão para a minha constante evolução nesta área das Artes e também como pessoa. Desde já, agradeço a vossa visita!" - Mimi Veríssimo
"A primeira exposição de uma "aspirante a artista" que sabe que não o sendo adorava sê-lo! O gosto pela pintura é uma paixão recente, como recentes são outros interesses na minha vida. É principalmente o interesse na descoberta de novos caminhos, trilhos ou estradas que me leva a estar sempre disposta a novas aventuras. Nesta minha descoberta contei com a grande pintora Tesha que me fez acreditar e avançar sem medos. E sem medos avancei para uma exposição na qual espero receber as críticas construtivas que me farão crescer como "artista"!" -Helena Roso