21.7.09

Beleza, penteado e moda na Cova Gala

É já no próximo Domingo, dia 26 de Julho, que terá lugar na Figueira da Foz o 1º Festival Regional de Penteado e Moda, com presenças de 14 profissionais de cabeleireiro da Figueira da Foz, Montemor-o-Velho, Coimbra e Porto.
Haverão demonstrações técnicas em palco com modelos femininos, masculinos e crianças, e animação popular junto ao mar, na freguesia de S.Pedro, Cova Gala, Figueira da Foz, a partir das 10h00.
hairdresser Pictures, Images and Photos

Apo
ios, sem os quais esta iniciativa não seria possível: Câmara Municipal Figueira da Foz, J. Freg. da Vila de S. Pedro, LR Aloé Vera, Stilcoup, Restaurante Lota Nova, Centro Artístico e Cultural dos Cabeleireiros de Portugal, Formação e Bem Estar, Escola de Surf da Figueira da Foz, e Grupo de Dança da ARC de Lavos/Marinha das Ondas/Silveirinha Grande.Salões participantes: Abadias Cabeleireiros, Salão Forum, Saty Beauty, Salão ITA, Salão Imagem, Vitórios Cabeleireiros, Sargent's Clinic, Salão Xana, Lena Fashion, Dina Neto Cabeleireiros, Olimpio Cabeleireiros, Corine Gonçalves Cabeleireiros, Capafer Cabeleireiros e Centro Artístico e Cultural dos Cabeleireiros de Portugal.