25.3.09

Operadores turísticos descobrem a nossa cidade

FAM-TRIP
Realizou-se nos dias 20, 21 e 22 de Março, a segunda Fam-Trip, desta vez destinada aos operadores turísticos, uma iniciativa da Figueira Grande Turismo.
Englobou vários parceiros estratégicos, como o Parque Hoteleiro – Hotel Mercure, Sweet Atlantic Hotel & SPA, Hotel Atlântida Sol, Hotel Costa de Prata 1, Hotel Costa de Prata 2, Hotel Ibis Figueira da Foz, Quiaios Hotel, Hotel Apartamento SottoMayor, Hotel Tamargueira e Hotel Wellington; a Restauração – Abrigo da Montanha e CAE Caffe; a Sinergiae; o Parque Aventura; a Pastelaria Dionísio e o Homem do Leme.
Tendo como o
bjectivo captar a atenção dos operadores turísticos, consistiu na oferta de um fim-de-semana, onde os agentes poderam conhecer a cidade, visitar os hotéis, passear de barco, entre outras actividades, assim como conhecer os divertimentos nocturnos como o Casino, os vários bares e discotecas da Figueira da Foz, passando por assistir a um espectáculo no CAE.
No âmbito desta Fam-Trip, e das 37 empresas nacionais e internacionais contactadas, 10 marcaram presença, entre elas a Top Atlântico DMC, a Star e a Mundi Color.
Em suma, pretende-se que os operadores turísticos estejam mais atentos ao destino Figueira da Foz e que esta faça parte das suas primeiras sugestões junto dos milhares de turistas que visitam anualmente Portugal.