12.2.09

Noticias do CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta a 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, pelas 21h30, um espectáculo com o grupo Per7ume.
Os Per7ume são um novo projecto nacional formado no Porto, constituído por ex-membros dos Blunder e Ornatos Violeta, com a participação de Rui Veloso.
Mais se informa que o custo dos bilhetes é de € 10,00 por pessoa, e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos, FNAC Coimbra e em www.cae.pt

---------------------------------

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 15 de Fevereiro, pelas 16h00, o espectáculo “As Nossas Colectividades”, dando continuidade a esta série de espectáculos promovidos pela Divisão de Juventude, Desporto e Colectividades da Câmara Municipal da Figueira da Foz, que nesta tarde será dedicada à actuação de Grupos de Cantares do Concelho. Estarão presentes os seguintes grupos:
Grupo de Cantares da Serra da Boa Viagem – Grupo Recreativo da Serra da Boa Viagem; Grupo Sol e Vento – Sport Club de Lavos; Grupo de Música Popular “5 Portas” – Casa do Povo de Maiorca; Grupo Praia-Mar – Grupo Instrução e Sport; Grupo de Cantares da Casa do Pessoal – Casa do Pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz; Cantares do Meu Canto – Centro Recreativo Cultural Carvalhense; e Grupo de Cantares “Terra Nostra” – Grupo Recreativo Vilaverdense.
Mais se informa que o custo dos bilhetes é de € 3,50 por pessoa, e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos.

-----------------------------------

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 20 de Fevereiro, pelas 21h30, um espectáculo com o grupo de fados Alma de Coimbra, no âmbito do Café Concerto do CAE. O grupo de fados Alma de Coimbra é constituído por Ricardo Dias (guitarra), António José Moreira (guitarra), Pedro Lopes (Viola), Paulo Amador (voz) e Rui Silva (voz). Este é o segundo espectáculo do novo conceito de Café Concerto do CAE, este trimestre dedicado ao Fado. Os concertos têm lugar no foyer do CAE, num espaço envolvente de grande beleza natural. Entrada livre.