29.1.09

Centro de Ates e Espectáculos = Actividades para Fevereiro / 009

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 2 de Fevereiro, pelas 15h00, uma sessão de cinema com o filme “A Grande Ilusão”, realizado por Jean Renoir, em 1937. Esta sessão realiza-se no âmbito do Ciclo Cinema Francês, integrado no Ciclo de Cinema Clássico do CAE.

---------------------------------------------------------------------------------------------

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 14 de Fevereiro, pelas 21h30, um espectáculo com o grupo Per7ume.

No Dia dos Namorados, o CAE apresenta um concerto com os Per7ume, grupo musical que se tornou conhecido através do tema “Intervalo”, que conta com a participação vocal de Rui Veloso.

Os Per7ume são um novo projecto nacional formado no Porto, constituído por ex-membros dos Blunder e Ornatos Violeta. Cinco meses após o lançamento do seu álbum de estreia, alcançaram o lugar cimeiro do Top de vendas no iTunes, com o single “Intervalo”, top airplay das rádios nacionais e top digital, mantendo-se no Top Nacional de Vendas AFP desde a primeira semana de lançamento.

O seu registo de estreia, homónimo, é composto por 10 temas, de onde se destacam as participações de Rui Veloso no referido single “Intervalo” e Dan Mcalister ao piano na balada “Estrela da Má Sorte”. O mais recente single, “Azul”, entrou directamente para o top 30 do airplay nacional.

Mais se informa que o custo dos bilhetes é de € 10,00 por pessoa, e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos, FNAC Coimbra e em www.cae.pt

___________________________________________

Estará patente na Sala José Penicheiro do CAE, de 27 de Janeiro a 22 de Fevereiro, uma exposição de obras de várias técnicas, pela Associação Cultural Itinerários Contemporâneos Zero.

FLUXOS: António Azenha, José Vieira, Pato, Paulo Côrte-Real, Tatiana Santos, até 25 de Fevereiro.

===============================================