8.7.08

Lions Clube de Santa Catarina

Transmissão de poderes

Teve lugar no pretérito dia 27 de Julho, nas instalações do Aparthotel Sotto Mayor, a cerimónia de transmissão de poderes do Lions Clube de Santa Catarina. À cerimónia compareceram várias autoridades lionístícas, entre as quais o Presidente do Lions Clube da Figueira da Foz, Alberto Caetano.

Entre os presentes encontravam-se o presidente da Câmara Municipal de Mêda Dr. João Mourato e o seu Chefe de Gabinete Fernando Lopes que, sendo amigos pessoais do Presidente cessante, não quiseram deixar de marcar presença. O vice-presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Lídio Lopes, também passou por breves minutos nesta cerimónia.

A sua presença levou, aliás, ao assumir de um compromisso que, há muito tempo, era uma das batalhas do presidente cessante João Paulo Gouveia e que se prendia com a atribuição do nome de Melvin Jones (americano fundador do Lions Clube em 1917) a uma praça da Figueira da Foz, com dignidade suficiente que correspondesse ao trabalho que tem sido desenvolvido pelos dois cubes Lions da cidade.

Na foto: O presidente João Paulo Gouveia entrega a Direcção da Sessão ao C.L. Fernando Esteves.